terça-feira, 11 de junho de 2013

Um começo...

Olá pessoas,


          Estava com vontade de fazer um blog a algum tempo, na verdade não só um blog, mas tambem videos, e por muito tempo me perguntei sobre qual assunto começar, o que eu deveria falar, sobre o que dizer, como dizer e o que faria alguém parar para apenas ler ou ver, confesso, estou assim a meses, todo dia me pergunto o que eu posso fazer que me faça diferente dos demais, acompanho muitaaas blogueiras, muitoos vlogs e de todos os tipos, pois realmente curto esse tipo de coisas "internetica" hahaha, mas não sabia exatamente o que chamaria a atenção. 
         Então resolvi começar pelo o que mais chama atenção em mim, meu S hahahah (acho que ai que você chuta o porque o nome ser CaroliNNe com S), meu nome por si só ja tem 2 n (e eu ate hoje não sei porque), mas S? Pois bem, tenho uma escoliose e uma hiper lordose, formando assim um S mas ao contrario hehehe, então dai achei meu diferencial, onde posso mostra minha rotina, o que atrapalha, SE atrapalha, como funciona, problemas, soluções e como vivo minha vida, logico que não quero falar apenas disso, tenho muitos assuntos em mente mas como diz o titulo desse post, tudo precisa começar de algum lugar, certo? Quero mostrar as pessoas que tem esse tipo de problema, que da para viver uma vida normal.

         Bom, esse é apenas um post inicial, pretendo postar algo novo todo dia (claro, se minha mente resolver trabalhar, ja que não sou fã muito em escrever, então acho que virão muitos videos tambem), e quero mostrar que da para viver uma vida normal sem achar que tudo é um problema.

        Obrigada por lerem até aqui,até o próximo post onde irei explicar direitinho sobre cada um desses problemas e os tratamentos que estão hoje no mundo, fiquem com a minha a gatinha me pedindo um beijinho :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário