quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sabonete Dove

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje vou falar sobre a minha pele. Sempre tive problemas com oleosidade, principalmente na zona T, mas esses dias eu notei que meu rosto vem ficando cada vez mais ressecado, acredito que deva ser por causa do tempo. Aqui em Santos o tempo é bem complicado, hora chove, hora faz calor e isso é um problemão para o cabelo e principalmente para a pele da gente. Segunda eu vi na tv a propaganda do Dove quer voce e me perguntei: porque não experimentar? Fui correndo no mercadinho aqui perto e comprei o sabonete. 



O que promete? Aqui está o segredo para uma pele bonita resumido em uma única palavra: hidratação. Por isso Dove desenvolveu 1/4 de creme hidratante em um sabonete que é um verdadeiro tratamento de beleza. Para melhores resultados, use diariamente.

Muitas pessoas já conhecem o sabonete e lógico que eu também, mas sempre usei só para tomar banho e nunca prestei atenção nos efeitos dele, agora comprei somente para o rosto. 

Já fazem 3 dias que estou testando e venho notando uma boa diferença na pele, esta bem mais sedosa e radiante. A campanha pede para que teste por 7 dias então daqui a 4 dias venho para mostra o resultado para vocês e mandar minha foto para a dove, quem sabe não sou uma das 20 selecionadas? Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário