domingo, 23 de junho de 2013

Dove Reconstrução de pontas duplas

Olá pessoal, tudo bom? Bom todas vocês sabem que sou loira e para manter um cabelo saudável sem gastar muito é difícil. Ultimamente as pontas do meu cabelo não andam das melhores, as famosas pontas duplas que não nos deixam em paz. Comprei um shampoo e condicionador que me salvou e eu não tinha como não compartilhar com vocês é o novo produto da DOVE Damage Solutions - Reconstrução de pontas duplas, tive que levar para testar. Pois quando o assunto é cabelo, procuro sempre o melhor produto.




O que promete? Sua fórmula enriquecida com vital-keratin penetra no nível celular da fibra, reconstruindo as pontas duplas. 


Shampoo

Condicionador


A textura do shampoo e do condicionador são bem cremosas e tem aquele cheirinho típico de Dove (cheiro de banho tomado)
Logo no primeiro dia de uso ja da para sentir uma grande diferença nas pontas, elas ficam com um aspecto de "acabei de corta e fiz escova" viradinhas para dentro e é maravilhoso, o cabelo todo em si fica hidratado e macio e MUITO brilhoso, infelizmente o meu já acabou e assim que usei outra marca reparei a falta que ele faz.

O shampoo e o condicionador são os de 200 ml, pois comprei com a intenção de experimentar mesmo, paguei em torno de R$ 7,00 o shampoo e R$ 8,00 o condicionador, não lembro exatamente o valor mas não foge disso. A linha também possui a máscara de hidratação e o famoso sérum reparador de pontas com conta gotas, não os testei ainda mas estou louca para comprar. Achei que vale o investimento, gostei muito do resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário