sexta-feira, 14 de junho de 2013

Perdendo peso

     Olá pessoal!

     Hoje será o inicio de outro assunto frequente do meu blog, Perdendo Peso Parte I (academia), ou melhor, vou postar como se fosse uma evolução dessa parte da minha vida, que como li no instagram de uma amiga minha, apenas 4% do meu dia, com certeza uma das partes que mais gosto ;)

     Para começo de história, vamos retroceder um pouco para a minha infância, sempre fui uma bolinha em forma de gente, muito gordinha (vide fotos rsrs)




 alias em uma dessas fotos da para reparar uma pequena giba (corcunda) nas minhas costas, que ja era inicio da escoliose, mas como nunca soubemos sobre esse assunto, e eu era essa bolinha então não dava para ver direito, mas isso é assunto para outro post, voltamos ao que interessa. 

            Aos meus 12 13 anos (epoca que descobri a escoliose), eu fazia cinesioterapia e fazia academia no sesc santos, e logico que eu fazia igual a minha cara, neah? não me interessava e não via nenhuma vontade em correr, andar na esteira e nem nada então estava cada vez mais e mais gordinha, mas nessa fase tudo muda na vida de um pré adolescente,certo? 

             Depois dessa minha fase "to nem ai", com uns 15 anos, comecei a fazer musculação em uma academia aqui perto de casa, porque eu precisava de uma atividade fisica e como eu tava na fase de cabelo, corpo, maquiagem e tal, precisava mudar o que me incomodava, eu fazia bem nas coxas ainda, eu sabia que precisava, mas ainda era nas coxas e foi assim durante um ano (em que eu mais faltava do que ia). 


hopi hari

Ps: quando minha vidinha chegou em casa *.* uma nenem (eu com 12 anos)
 Até que um dia, me vi muito acima do peso e resolvi mudar radicalmente, e isso eu ja tinha meus 17/ 18 anos (não, isso não faz muito tempo como muitos pensam), e depois daquela primeira semana que perdi muito na balança, resolvi ir com tudo para a academia pois vi motivação, por isso digo, tem que ter motivação, não adianta se não tiver um "foco" uma hora a vontade murcha, então ganhei um treino de um novo professor que mudou minha vida, era um treino bem forte e comecei a então definição e perder de massa e eu estava muito feliz YEAH! :)

18 anos

18/19 anos


            Nessa foto eu estava no máximo no qual ja consegui chegar em perca de peso, confesso a vocês, não sei o que acontece comigo (quero muito um dia saber), mas sem divulgar numeros hahaha, o maximo de perca de peso que vc acha que eu alcanço é totalmente diferente do peso real que eu realmente alcanço, entendeu? Não? Vou explicar melhor, hoje se eu te dizer quanto peso (estou bem mais cheinha) você irá dizer que não peso realmente isso porque não parece, e realmente não parece! Mas é, não sei o que ocorre, se é agua, retenção de liquidos, gordura, ou se é simplesmente meus ossos fora do lugar (isso ninguem confirma), mas um dia descubro! hahaha! Pra chegar nesse corpo que vocês veem na foto, eu radicalizei, e alem de academia, fiz a dieta de south beach e perdi 10 kg em 1 mês, mas só pode ser feita ate 4 semanas, ou seja 1 mes, e so depois de 3 meses pode voltar a fazer e acreditem não consegui até hoje! HA...explico mais sobre essa dieta no proximo post, que tal?

          Bom por hoje é só pessoal.. AHHHHHH, não fiquem triste, quero fazer uma série e voltar a emagrecer junto com vocês e para não ficar um texto muito longo hoje, estarei postando a segunda parte dessa minha história outro dia desde dessa vez que consegui chegar no meu peso mínimo ate os dias de hoje, ok? :) Pretendo fazer uns videos sobre isso tambem, então não vou contar muitos detalhes se não nos videos não terei assunto, não é mesmo? 

         Beeeeeeeeijos e até amanhã! :)

Ps: não sou a melhor pessoa do mundo com datas, fatos e idades (em geral numeros mesmo rsrs) então devo ter errado a ordem de algumas fotos, mas sei q todas representam a msm época HAHAH, boa Carol! 

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário