quarta-feira, 19 de junho de 2013

Delineador para lábios Marcelo Beauty

Olá Pessoal,

             Hoje o assunto é o delineador de lábios da Marcelo Beauty. Esses dias eu entrei em uma loja de cosméticos, aqui em Santos, e decidi testar um lápis de boca. Pensei em um com tom mais claro, mas pensei bem e é muito difícil  de notar cores mais claras na boca, então depois de ficar indecisa muito tempo entre três marcas diferentes, resolvi testar esse da Marcelo.

                                        
             Eu nunca tinha usado essa marca, mesmo tendo alguns produtos aqui em casa por causa da minha mãe, então já tinha passado da hora de testar.
 O lápis que escolhi é da cor vinho, acho que fica elegante, nunca tinha usado uma cor tão forte antes, mas gostei do resultado.


Foto do delineado. 


O legal de lápis de boca, é que além de evitar que o batom vaze, ele dá uma ajudinha para aumentar os lábios.



A ponta é super macia e desliza que é uma beleza. Além de delinear, você pode usá-lo para preencher a boca toda também.



Essa técnica de usar o lápis de boca como batom eu aprendi vendo os vídeos da Kah do E ai,Beleza?Eu gostei do resultado, ficou matte e eu adoro esse tipo de batom.


E por último, delineada com batom.


           O único problema é que enquanto não secar, ele mancha bastante. Tanto em volta da boca, quanto os dedos (mas é só ate secar).
           Já usei bastante e dura muito nos lábios!  Principalmente como batom, durou a noite toda. E olha que bebi e comi muitas vezes rsrs.        
          Com certeza irei comprar mais dessa marca. Esse delineador de lábios me conquistou e pretendo ter outras cores! Ah, o lápis custou R$10,90. E o custo/benefício compensou.
Testem e mandem sua experiência.

         Até o próximo post! 

         :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário