quinta-feira, 13 de junho de 2013

Primeiro assunto oficial: Séries!

Olá Galerinha,

Eae tudo certinho com vocês?  Comigo tudo certinho.!

Então vamos começar pelo primeiro assunto do blog YEAAAAAH CLACK CLACK CLACK(palmas), o assunto sera: SÉRIES.!

Bom, sou uma pessoa que ama séries de tv, diversas, sou adeptas as séries policias, zumbis e claro GLEE, que será a série de hoje!

Porque amo essa série? Tem gente que não entende, mas irei explicar.
Já começa que eles cantam músicas antigas com um pitaco de atual, (meu namorado vive dizendo que eu nunca ouvia a musica, mas se é antiga e eu estou ouvindo com certeza é glee, não tenha duvidas, escuto até na academia rsrs!), mas isso bem no comecinho da série, hoje ainda rola uma musica ou outra antiga, mas ultimamente eles estão apostando em próprias criações.  Sem falar das historias de romance, problemas e o fato de ser rejeitado no colegial, coisas que muitas pessoas se identificam, inclusive eu.
Os ver cantando é muito empolgante, alias não tão empolgante por que não tenho a voz deles e se eu me desembestar a cantar ninguém irá aguentar ( mas bem que eu queria saber cantar).

                              Primeira temporada:
Ps: eu amo a Rachel! :)

                                          Segunda Temporada:
Ps: eu amo a Rachel! :)

                                         Terceira Temporada:
Ps: eu amo a Rachel! :)

                                         Quarta Temporada:
Ps: eu ja não gosto mais dela tanto assim! :(

            Pelo que vocês perceberam eu amo a Rachel, mas nessa ultima temporada, ela perdeu a essencia dela, que fazia eu amar ela, vamos ver se na quinta temporada como ela irá ficar. Na série muitos atores entram e saem, mas como alguns tem que se formar no colegial eles acabam aparecendo com menos frequência (que foi o caso da Rachel que foi para NY)
.
A série acabou de terminar a quarta temporada e irá começar a quinta dia 29 de agosto de 2013.
Irei deixar um link de um site, logo no fim desse post, onde baixo muitas séries, hoje tenho netflix (se quiserem falo um dia sobre ele), mas quando a série não tem la, corro para esse site para baixar!

Bom agora eu gostaria de falar outra coisinha, quando pensei em fazer o blog eu não vejo ele como apenas um lugar onde fazer textos, mas vejo como um diário diário, se é que me entendem, e não gostaria de limita-lo dando apenas um tema a ele, gostaria de poder dizer sobre tudo, séries,maquiagem, saúde, minha vivencia com a escoliose ( não posso limitar a esse assunto,pois não sou médica, posso apenas dizer e mostrar como convivo com isso), dicas de beleza, quero poder passar minhas experiências para vocês, as vezes posso ensinar algo q algumas pessoas tem duvida sobre diversos assuntos, é sempre bom passar informação, pelo menos eu gosto de saber fazer de tudo um pouco então ensinarei muitaaas coisas, certeza!

Me digam pessoal, vocês gostam de GLEE tambem? Que série vocês mais gostam?

Bom, por hoje, é isso! Até amanha pessoar!

Beeeeeeeeeijos s2

Site para Baixar séries:
http://www.baixartv.com/download/glee/

Nenhum comentário:

Postar um comentário