segunda-feira, 17 de junho de 2013

Look Besni.

Olá galera, 

                  Hoje vou postar o look do final de semana. Sexta feira, fui na BESNI, aqui em Santos. Não sou muito fã das roupas de lá, porque quando você compra e sai na rua, você vê todo mundo com a mesma roupa. Mas fuçando bem, achei umas peças lindas e já aproveitei o achado. Comprei uma batinha e um blazer. Eu acho que a pessoa fica bem mais chique usando blazer, adoro.

Estou apaixonada por esse blazer.


essa cruz eu comprei em uma lojinha do lado da Besni. R$12, super barato!

O cinto eu comprei no mesmo lugar do colar. Ele parece de plastico, tem uns spikes, lindo! Apenas R$10.

Estou apaixonada por esse brinco. Comprei em uma barraquinha lá na Epitacio Pessoa, do lado da Parada Obrigatoria. Comprei 2 e cada um saiu por R$ 8, dá pra acreditar?

Esse relogio ganhei no dia dos namorados. Ele foi comprado na mesma loja do brinco. LINDO!

Estou in love com esse blazer. haha Ele tem uns detalhes que lembram renda. 
(preciso de uma câmera, tirar foto pelo celular não está rolando!)
E lógico, a make! Sempre uso a mesma make para sair. Tenho preguiça de me maquear. Mas tenho uma dica ótima! Esse batom, que na verdade é um delineador para lábios, foi um achado. Usei como batom e ficou muito bom! Falarei dele em breve aqui no blog..

          
               A blusinha de dentro é da loja Deny (do lado da Besni) R$19.90. (esqueci d tirar foto dela  ) 
eu adoro preto, então dificil negar um. haha A calça legging é de longas datas.E por fim, o sapato,é da Moleca e também comprei a bastante tempo já. Ele não é muito confortável, mas ficou lindo com a roupa então tive que aguentar rsrs. Esse foi o look do final de semana.

               No dia das compras eu tirei algumas fotos no provador, vou postando aos poucos para deixá-las atualizadas como estão as roupas por lá. Sempre tiro fotos para mostrar pra minha mãe quando ela não vai comigo.


              Espero que tenham curtido o look deste final de semana e as dicas!

Beeeeeeeeeeijos

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário